ORGULHO: O PRIMEIRO OBSTÁCULO



Blogue sobre
A IGREJA DE JESUS CRISTO E DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS






Este blogue tem a exclusividade de apresentar o inovador e revolucionário 'OUTRO LIVRO DE MÓRMON - um outro testamento de Jesus Cristo', e ainda o 'LIVRO DE TESTE', a prova maior existente que o "testemunho do coração" apregoado polo povo Mórmon é uma fraude. Os dois livros apresentados no blogue vêm reforçar a prova já adquirida que o povo Mórmon vive numa patologia psíquica aqui designada de DEFICIÊNCIA RACIONAL MOTIVADA cujos sintomas são devidamente reconhecidos pelos profissionais da área. Renegar tal patologia remete o povo Mórmon para uma retrospetiva de criminalidade praticada por estes ao negarem os factos existentes contra a instituição que representam. Este blogue está organizado por números de páginas sequentes e caso pretenda retomar no princípio do blogue para melhor percepção e compreensão do contexto desta página e de todo o blogue, aceda ao Início do Blogue ou à numeração sequente dos Títulos do Blogue.

O presente blogue não possui nenhum intento de falsear, difamar, de se auto-publicitar, de adquirir mérito para si próprio, de denegrir a fé Mórmon ou qualquer outra entidade. Todos os predicados aqui mencionados são todos devidamente fundamentados pelos factos. O presente blogue apenas tem o objetivo de informar. Único estado de espírito com que foi criado.


ORGULHO: O PRIMEIRO OBSTÁCULO







Todos devemos ter em atenção que as igrejas de satanás nem sempre são igrejas de violência, de furtos, de adoração a falsos deuses entre outras coisas. Muito pelo contrário. As mais perigosas igrejas demoniacas são as que aparecem no mundo com a sua aparência recta e cristã. Normalmente vestidas de branco e repudiando o negro. E de facto os seus membros são bons cristãos e excelentes cidadãos. Não há duvidas nenhumas quanto a isto. O problema coloca-se é na origem, no fundamento, e no secretismo das religiões satánicas.
Por exemplo, um bom cristão vai aceitar de bom grado a doutrina da igreja sud porque ela aparentemente é boa e não causa nenhum mal a ninguém. E depois de ter a doutrina da igreja completamente penetrada na sua vida e no seu coração, é aí que o orgulho de Satanás interfere e nunca mais deixa o seu escravo salvar-se para a verdade. O inimigo de Deus primeiro dá todo o amor a carinho à sua vítima, para depois com o tempo agarrá-lo defenitivamente.
Entretanto coloca-se a questão: Sendo o fundamento da igreja sud demoníaco, os seus membros vão todos ser condenados?
Resposta: Efectivamente seriam se Deus não interviesse. Uma vez que o fundamento da igreja sud não é de Deus conforme vemos nas páginas deste blogue.


Deus é um Deus de amor e reconhece os que o amam. Por isso, certamente que a missão de tempo integral realizada pelo sincero sud lhe será cem vezes mais e a vida eterna conforme prometido. Certamente que os seus dízimos não serão esquecidos por este Deus de amor e cada moeda liquidada lhe será multiplicada. Mas, certamente, também, que Deus terá mais dificuldade em reconhecer aqueles que, sabendo do incumprimento de profecias dos profetas sud, e não colocando em prática a proposta mencionada neste blogue na página "3 LIVROS DE MÓRMON: qual deles o verdadeiro?", de que forma estes membros sud provaram o seu amor a Deus? De que forma eles foram humildes e submissos a Deus?

Se é um sud e neste momento está a ler este blogue eu lhe pergunto: As profecias do verdadeiro profeta de Deus, reveladas em nome de Deus, podem alguma delas falhar?

Você vai-me responder: Não podem falhar porque Deus é Omnisciente e a sua boca é a boca do profeta.

Então eu vou-lhe perguntar: Porque não abandona então a sua igreja?

E você vai-me dizer: Porque talvez eu, o blogueiro, esteja em erro e seja um pecador.

E eu vou-lhe dizer: A minha verdade foi obtida pelo Espírito Santo da mesma forma como você. E como diz em Tiago 1;5 o Senhor a todos dá liberalmente. Incluíndo os pecadores.

E você me dirá: Pois, tenho que ver isso...

E eu lhe direi: Você está preso e não se consegue soltar.

E você me dirá: Talvez as profecias tenham sido todas concretizadas e eu, o blogueiro, tenha consultado as fontes erradas.

E eu lhe direi: A própria igreja testefica que no inicio foi profetizado a poligamia e que foi profetizado a exclusão do sacerdócio aos negros.

E você não me dirá nada e ficará a pensar. E uma pequena angústia no seu coração o fará mudar de assunto e esquecer a nossa conversa. E no próximo Domingo lá estará você na igreja a tomar o corpo de Cristo. E no fim do mês pagará o seu dízimo a Cristo. E finalmente esquecerá a nossa conversa.

Mas esquecendo a nossa conversa, você sente-se com liberdade ou sente-se em cativeiro?


PORQUE É QUE JÁ ESQUECEU AS PROFECIAS REALIZADAS?
PORQUE É QUE JÁ AS ESQUECEU?!


A isso chama-se orgulho e cativeiro...



Devo dizer, no entanto, que o conteúdo deste blogue não é a suprema verdade sobre a religiosidade mórmon, mas o que de facto ele nos mostra é toda a falsidade e anti-cristianismo da mesma. Só não a consegue ver quem estiver de tal forma preso às doutrinas sud, que nem sequer o vai querer consultar as restantes páginas deste blogue. 









Eis o orgulho Mórmon:

'Eu sei que a igreja é verdadeira; eu sei, que o livro de mórmon é verdadeiro;

eu sei que Joseph Smith...'

'Eu sei' é uma expressão totalmente baseada no egoísmo e que cega todos os

membros da igreja sud. Pergunte a um psicólogo.  






O homem com orgulho é aquele que não reconheceu as suas faltas durante a vida e sempre as reconhece depois da morte.
A consequência do arrependimento no estado corporal é fazer com que já na vida actual o espírito da própria pessoa progrida.

Isto, se tiver tempo de reparar as suas faltas.

Aqueles que entre nós conhecem algumas verdades a mais que os outros, não sabem o perigo que correm de estar cheios do orgulho da ortodoxia. Se tivermos uma sã consciência quanto à verdade de Deus, teremos a humildade de saber que podemos estar em erro. Considerar que não temos erro é um orgulho frequente no testemunho Mórmon.


MAS EU SEI QUE NO FIM DESTA PÁGINA VOCÊ AINDA DIRÁ:




EU TENHO UM TESTEMUNHO!
A IGREJA É VERDADEIRA!



O orgulho e a prisão continuam...

‘Eu sei…’


‘Eu sei…’



'Eu sei...'





TESTEMUNHOS EX-MÓRMONES 


          







Sem comentários:

Enviar um comentário