A SOBERBA MÓRMON E O SEU PROFETA A FAVOR DA MORTE


Blogue sobre
A IGREJA DE JESUS CRISTO E DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS
OUTRO LIVRO DE MÓRMON: 
"Ser membro da igreja Mórmon é apenas para os bons; saber que a sua doutrina é fraudulenta é apenas para os sábios."



Este blogue tem a exclusividade de apresentar o inovador e revolucionário 'OUTRO LIVRO DE MÓRMON - um outro testamento de Jesus Cristo', e ainda o 'LIVRO DE TESTE', a prova maior existente que o "testemunho do coração" apregoado polo povo Mórmon é uma fraude. Os dois livros apresentados no blogue vêm reforçar a prova já adquirida que o povo Mórmon vive numa patologia psíquica aqui designada de DEFICIÊNCIA RACIONAL MOTIVADA cujos sintomas são devidamente reconhecidos pelos profissionais da área. Renegar tal patologia remete o povo Mórmon para uma retrospetiva de criminalidade praticada por estes ao negarem os factos existentes contra a instituição que representam. Este blogue está organizado por números de páginas sequentes e caso pretenda retomar no princípio do blogue para melhor percepção e compreensão do contexto desta página e de todo o blogue, aceda ao Início do Blogue ou à numeração sequente dos Títulos do Blogue.

O presente blogue assenta no comportamento dos membros d'A igreja de Jesus Cristo e dos Santos dos Últimos Dias como prova da falsidade da sua doutrina e práticas religiosas, e refere-se única e exclusivamente aos seus membros no interior do seu habitat religioso e não fora deste, aqui ficando desde já salvaguardado o cidadão sud (mórmon) contra qualquer outra interpretação fora deste contexto, sendo falsa e desalienada com o objetivo e teor do blogue outra interpretação que lhe atribuam. O seus textos apenas têm o objetivo de informar abrindo horizontes conscientes. Único estado de espírito com que foi criado.



OUTRO LIVRO DE MÓRMON

"Porque, aquele que é indiferente às profecias de seu profeta para sustentar seu testemunho, se este é verdadeiro ou falso, e ainda assim aclama seu profeta de verdadeiro, não sabendo esse homem quanto à honra das profecias de seu profeta, eis que esse mesmo homem não é um santo; mas um salteador. Se, porém, indiferente não for, mas por via mais agravada, saber que seu profeta haja falhado uma só profecia, tendo seu profeta falado em nome de nosso Deus, e ainda assim esse mesmo homem seguir a seu falso profeta, eis que este não será não, um salteador; mas um diabo. Vós sois firmes a testificar que o Santo Espírito vos confirma a verdade sobre todas as coisas; pois mui bem, por ora vos firmo: não é esse mesmo Espírito Santo claro e breve a declarar que profeta que é de Deus não falha profecia? Ou porventura credes em profeta mentiroso que falha profecia? Pois se credes, sabei de antemão que estais apartados de Cristo, e que nenhuma paz vos será reconhecida; nem neste mundo, nem no mundo que se está por advir; amém."





A SANTIDADE IMPURA DO PROFETA  CONTRA O AMBIENTE





O PROFETA VERDADEIRO
É AMIGO DO AMBIENTE OU INIMIGO DO AMBIENTE?



       


A poluição do ar tem provocado muitos problemas nas grandes cidades e a saúde das pessoas é a mais afetada. Várias doenças respiratórias como a bronquite e a asma levam milhares de adultos e crianças aos hospitais todos os anos. A poluição também tem causado danos aos ecossistemas matando plantas, animais e outros fundamentos da vida. O clima do planeta também é afetado, causando a elevação do nível de água dos oceanos, provocando o alagamento de ilhas e cidades litorais. Muitas espécies animais entrarão em extinção e terramotos e tsunamis poderão ocorrer com mais frequência e intensidade.
Perante estes factos, deve um enviado de Deus dar exemplo contra a vida ou a favor da vida? Deve o verdadeiro enviado de Deus poluir o ar do ambiente como fizeram desde sempre todos os profetas sud ao realizarem suas deslocações nas suas viaturas poluentes? O enviado de Deus veio para salvar ou veio para destruir? Pode um enviado de Deus dar mau exemplo e ajuntar-se com estas coisas do mundo colaborando para a destruição do mundo? Ou por outra via deve o verdadeiro profeta de Deus erguer sua haste ao alto em tom de proclamação sendo uma voz de revolta contra os que infringem contra o ambiente?


NOS DIAS CORRENTES É MUITO FÁCIL SABER SE UM DETERMINADO PROFETA É VERDADEIRAMENTE DE DEUS OU NÃO.



Para um cristão atento, que se deixa conduzir pelo Espírito Santo, QUE É ASSENTE NA LÓGICA E ESTÁ SEMPRE EM ACORDO COM ESTA, é muito fácil saber se um determinado profeta é de Deus ou não, pelo simples facto que se um profeta se afirmar como autêntico e chamado por Deus, e ainda assim se coligar com os do mundo a poluir o ar ou a realizar outras práticas contra o ambiente, o cristão atento logo verá que esse não é um profeta de Deus. E esta circunstância não deixa dúvidas. É simples e muito claro. Considero um ponto determinante para detectar os falsos profetas.
Porventura pode-se imaginar o enviado do Criador a destruir a Criação Daquele que o enviou?



A questão é muito simples: o profeta que não dá bom exemplo a favor do ambiente não é um profeta de Deus. Deus não chamou ninguém para destruir a Sua Criação. Deus não chamou ninguém para a morte. Antes, tem chamado a todos para a vida.
O inimigo de Deus, esse é que tem procurado pela morte no mundo ou por um mundo à imagem da morte, como é este que temos, e os falsos profetas nada farão para impedir. O mundo é o templo dos homens.











É aceitável que os líderes de outras igrejas se despreocupem com o ambiente e todos os dias deem maus exemplos ao mundo e aos seus membros, viajando daqui para acolá com as suas viaturas a poluírem mais um pouco de ar. Mas isto eles fazem porque não recebem revelação divina continua, nem têm supostamente o dom do Espírito Santo, mas daquele que se aclama a si mesmo como que recebendo o dom do Espírito Santo e revelação divina, esse não! Esse tem que ser a voz de Deus contra as mal feiturias do mundo

Nenhum profeta de Deus foi chamado para dar exemplo a favor da morte, mas sim a favor da vida. Pensar o contrário é manifestar a incredulidade.



DA MESMA FORMA QUE NINGUÉM PODE AO MESMO TEMPO DESEJAR A VIDA E DESEJAR A MORTE, NINGUÉM PODE AMAR A DEUS E A UM PROFETA QUE NÃO AMA O AMBIENTE.




Deve-se, no entanto, perder uma vida para perseverar mais um pouco de ambiente? Claro que não. Porque o ambiente foi feito para a vida e não a vida feita para o ambiente. Neste sentido, a proteção do ambiente deve ser similar ao guardar o Sabat no Senhor, ou seja, preterir o comodismo em favor do ambiente e preterir o ambiente em favor duma vida. Portanto, podia-se aceitar que o verdadeiro profeta de Deus para salvar uma vida viola-se num determinado momento o ambiente, como fez Cristo com o Sabat, mas o bom senso não nos permite acreditar num profeta que POR REGRA prefere o comodismo e a rapidez nas viagens, em prol do exemplo a favor do ambiente, como foi desde sempre o caso de todos os profetas sud que utilizam suas viaturas e aviões para realizarem deslocações.
Porque motivo é mandamento na igreja sud que não se deve fumar ou ingerir drogas?
Ao permitir que os seus profetas poluam frequentemente o ar, porventura estará Deus a contradizer-se a si mesmo quando disse: “NÃO MATARÁS”?
Guardar o ambiente é fazer o bem. Destruí-lo nem que seja um pouco, é praticar um pouco do mal. Fazer o mal para alcançar o bem é a ordem do inimigo de Deus. Preferir o conforto e a rapidez ao exemplo a favor do ambiente, é auto-declarar-se contra Deus.


ESTA QUESTÃO DO AMBIENTE PODE PARECER POUCO RELEVANTE DADA A NECESSIDADE UNIVERSAL DO USO DE POLUENTES, MAS QUANDO QUEREMOS CONHECER UM PROFETA PELOS SEUS FRUTOS, OS ELEITOS DO SENHOR VERÃO QUE OS FALSOS PROFETAS SERÃO INIMIGOS E DESINTERESSADOS PELA CONSERVAÇÃO DO AMBIENTE COMO É NO CASO DE TODOS OS PROFETAS E APÓSTOLOS SUD.


      

Tiago 4;17
“AQUELE, POIS, QUE SABE FAZER O BEM E NÃO O FAZ, COMETE PECADO.”


MAS O QUE TÊM A DIZER SOBRE A VIDA NA TERRA OS "ENVIADOS" DO CRIADOR?


O Presidente Joseph Fielding Smith (1876-1972) explicou porque aqueles que não se arrependerem se sentirão miseráveis na presença de Jesus Cristo:
"Não pode haver Salvação sem arrependimento. O homem não pode entrar no Reino de Deus com os seus pecados. Seria muito incoerente um homem ir à presença do Pai e habitar na presença de Deus com seus pecados..."

Vemos então que aquele que danifica o ambiente vive em pecado, e aquele que vive em pecado não pode ter acesso ao reino de Deus. Logo, não há neste momento, como ser vivo, um único sud que esteja apto a entrar no Reino dos Céus. Aqueles que hoje morrem e entregam o seu corpo à terra, têm desde já as portas dos Céus trancadas porque realizaram as suas vidas terrenas em pecado constante e sem arrependimento algum, ou seja, todos os dias poluíram o ambiente, causaram morte à vida e ao planeta, sem remorso, sem contrição, pecadores assertivos e portanto sem alternativa de entrada no Reino dos Céus conforme acima menciona o Presidente da igreja sud que testifica receber revelação divina permanente.

Mas Joseph Fielding Smith continua com a sua explicação sobre a poluição do ambiente causado diariamente por ele próprio e por todos os sud - SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS, ou seja: PUROS:

"Penso que há um grande número de pessoas na Terra, muitas delas talvez na igreja, pelo menos algumas, que têm a ideia de que podem passar esta vida como bem lhes aprouver, violando os Mandamentos do Senhor e que, mesmo assim, um dia, chegarão à Sua presença. Pensam que vão arrepender-se, talvez no mundo espiritual. Elas deveriam ler estas palavras de Moroni: "Supondes que habitareis com Ele (Cristo), tendo a consciência de vossa culpa? Supondes que podereis ser felizes habitando com aquele Santo Ser, quando vossa alma está atormentada pela consciência da culpa de haverdes sempre violado Suas leis?"" (Mórmon 9:3) (Doutrinas da Salvação, comp. por Bruce R. McConkie, 3 vols, 1994, vol II, pp. 194-195).

Declarações dos líderes da igreja provam que os próprios são inimigos do ambiente e portanto dissiminadores da morte e do anti-cristo. As suas declarações quando confrontados com o prejuízo que causam ao ambiente provam também a forma fraudulenta  como os líderes sud respondem quando já não podem fugir mais à verdade:

"Mórmon 8:31 menciona "grandes contaminações" em nossos dias. Quando era membro da Presidência dos Setenta, o Élder Joe J. Christiensen comentou que talvez essas grandes contaminações não sejam de cunho ambiental, mas principalmente de cunho espiritual: "Hoje em dia, ouvimos falar e lemos bastante sobre a poluição atmosférica, lixo tóxico. Mas (...) há outro tipo de poluição muito mais perigoso, que é moral e espiritual."" 

"Numa conferência recente, o Élder Boyd K. Packer disse: "Quando examinamos o ambiente moral, notamos que o índice de poluição sobe rapidamente" (Conference Report, Abril de 1992, p. 91; ver também "nosso ambiente moral", A Liahona, julho de 1992, p. 70 (tradução atualizada)). O Apóstolo Paulo previu "que nos últimos dias viriam tempos trabalhosos" (II Timóteo 3:1). E falando nos últimos dias, o profeta Moroni declarou: "Sim, acontecerá num dia em que haverá grandes contaminações sobre a face da Terra" (Mórmon 8:31)."

"Infelizmente as consequências dessa grande poluição talvez sejam mais visíveis nos meios de comunicação de massa, em filmes, na televisão e na música popular. A esse respeito, O Senador Robert Byrd afirmou: "Se nosso país continuar semeando imagens de assassínio, violência, drogas, perversão e pornografia, aos olhos de milhares de crianças dia após dia, ano após ano, não será surpresa se a nossa sociedade for consumida como por lepra" (Michael Medved, Hollywood vs. America, New York: Harper Perenial, 1992, p. 194)."

Repare que em todas as afirmações acima de Josph Fielding Smith, não verificamos nenhuma afirmação ou assentimento que o povo Mórmon, a sua presidência e enfim toda a sua igreja se encontram em estado pecaminoso pelas agravantes que têm realizado ao ambiente e que na qualidade de santos, como se auto-afirmam, deveriam ser uma voz de protesto e não usando a técnica que aqui usou, remetendo como um puro burlão a responsabilidade do prejuízo ao ambiente para a poluição moral e espiritual. Ou seja, não podendo assumir o pecado em que vive todo o povo Mórmon que os impede de a qualquer um entrar no reino dos Céus, segundo palavras do próprio Joseph Fielding Smith, este refugia o seu argumento para os perigos morais e espirituais, assim fugindo como um ladrão à questão que ali interessava que era a poluição do ambiente e o assumir que toda a igreja vive nesse pecado e nessa transgressão contra o ambiente que, tornando as suas almas impuras, não poderão, portanto, nenhum deles, herdar o reino dos Céus. É necessário sermos sábios para podermos detetar este tipo de fraudes que os líderes Mórmones procuram incutir a todos nós. Eles usam palavras estudadas, pontos e virgulas estratégicos, tudo para manterem a sua fraude contra o mundo e manterem ricos os seus cofres.



SE UM REINO DESTRÓI O AMBIENTE NATURAL, 
DE QUE LADO CONSIDERAIS QUE ESTÁ ESSE REINO?


CONSIDERAIS ESTAR DO LADO DA VIDA OU DO LADO DA MORTE?

DO LADO DE DEUS OU DO LADO DO CRIME CONTRA A HUMANIDADE?



DE QUE LADO CONSIDERAIS VÓS ESTAR A SABEDORIA:

DO VOSSO LADO 
OU 
DO LADO DE QUEM VOS ALERTA PARA O PERIGO DE SERDES MÓRMONES?




VAMOS AGORA DEIXAR UM POUCO O 'ATAQUE' DA IGREJA MÓRMON À DEFESA DA NATUREZA,

E VAMOS AGORA DIREITINHOS AO CORAÇÃO DA HUMANIDADE E AO CORAÇÃO DA IGREJA MÓRMON:




SAIBA COMO É QUE NESTE PRECISO MOMENTO, A IGREJA MÓRMON PODIA ACABAR COM TODA A FOME NO MUNDO POR TEMPO INDEFINIDO:




Texto extraído e adaptado de http://www.investigacoessud.blogspot.com/

Existe neste momento o desenvolvimento do shopping City Creek Center que é um esforço conjunto entre o  Zion Securities (ramo da igreja Mórmon com fins lucrativos) e da empresa nacional de desenvolvimento de shoppings, Taubman Centers Inc.

O shopping ZCMI Center, o shopping Crossroads (comprado pela igreja em 2003) e a Torre Key Bank, todos na Main Street, foram demolidos para a construção do shopping City Creek. 

O novo shopping center será apoiado por dois grandes parques de estacionamento subterrâneos, assim como uma linha ferroviária existente. Uma parada de trem será adicionada abaixo da ponte que liga as duas partes do shopping.

CITY CREEK CENTER


AGORA VEJA AS COMPARAÇÕES:

1 - " ‘O City Creek Reserve está a gastar mais de US$ 1 milhão por dia na construção; e o projeto, em última análise, custará cerca de US$ 3 bilhões’, disse Chris Redgrave, um executivo de KSL que também preside a Câmara ‘Can-Do’ de Salt Lake, e que está à procura de maneiras para impulsionar a economia do centro." 


O custo do projeto está agora estimado em US$ 4 bilhões dólares. O seu custo inicial, de 500 milhões de dólares em 2003, aumentou quase 8 vezes em apenas 7 anos.

[Estes dados de $ 4 bilhões de dólares ainda não estão confirmados, mas acredita-se que sejam confiáveis, pois são baseados na experiência de funcionários de dentro da própria igreja mórmon. A igreja Mórmon não mostra os seus livros de contabilidade para o escrutínio público - nem mesmo aos seus membros]


2 - O shopping mais caro até então, era o Xanadu, ainda em contrução. Localizado em New Jersey, o seu custo total até agora foi de 2,3 bilhões de dólares.

Shopping Xanadu Meadowlands, New Jersey

 

Porém, devido à crise económica, e como é habitual neste tipo de projectos, antes mesmo da sua inauguração já muito prejuízo foi gerado. Outras companhias continuaram o projeto e provavelmente o shopping será inaugurado com o nome de Meadowlands.

3 - O edifício mais alto do mundo, o Burj Dubai, concluído em 2009 em Dubai, custou "apenas" US $ 1,5 bilhão. 

TORRE BURJ DUBAI, ao centro


DESTRUIÇÃO DOS EDIFÍCIOS EM SALT LAKE:


Afinal, porque é que dois shoppings e um edifício foram destruídos?

A última implosão ocorrida em Salt Lake foi na década de 80: o Newhouse Hotel, que foi condenado por ser considerado estruturalmente perigoso.

Porém, tanto o shopping ZCMI, o shopping Crossroads e o prédio (ou torre) Key Bank estavam em perfeitas condições estruturais.

Veja algumas fotos abaixo:
shopping ZCMI
Shopping ZCMI

Shopping Crossroads
Key Bank Tower

A resposta é simples: especificamente os shoppings estavam vazios, sem clientes, que preferiam andar ao ar livre e fazer as suas compras na Main Street. De facto, várias lojas dos shoppings estavam a encerrar por falência. 
 

O Key Bank Tower, um prédio comercial que ali estava há mais de 30 anos, foi derrubado apenas para dar espaço para o grande empreendimento da igreja: o shopping City Creek.

Para mais detalhes, veja os vídeos abaixo:





AGORA VAMOR FALAR SOBRE CARIDADE:


Verificamos até aqui, que a Igreja Mórmon está mais interessada em shoppings centers e fazendas de gado do que em ajudar os pobres. Pela sua própria admissão, a igreja Mórmon doou 60 milhões de dólares em ajuda humanitária em 2010. Porém, ela está a gastar 15 vezes mais para construir o shopping center City Creek.

Em janeiro 2006, do Departamento de Relações Públicas da igreja (Deseret News Publishing Company), Edgley disse:

"desde 1984, a igreja Mórmon doou cerca de US$ 750 milhões em dinheiro e bens a pessoas carentes em mais de 150 países."

Isso dá-nos uma média de 30 milhões de dólares por ano, ou seja, cerca de SEIS dólares de cada membro sud foi para os pobres!!!

O total de US$ 750 milhões em 26 anos gasto em dinheiro ou bens para pessoas carentes é inferior à metade do que a igreja está a gastar neste shopping!!!  

Menos de metade


A Igreja Mórmon gasta menos de 1% das suas rendas para ajudar os pobres.

Confirme nas fontes aqui expressas.

E depois questione-se a si mesmo(a):

A igreja Mórmon é realmente uma organização de caridade?



Por favor irmãos sud - não dêem p seu dinheiro, arduamente ganho, em dízimo e outras ofertas para a igreja Mórmon. Ela não precisa do seu dinheiro e não gasta o que recebe de forma adequada. Uma organização que gasta de 15 a 20 vezes mais em imóveis e em shoppings do que em ajuda aos pobres é, por definição:


UMA EMPRESA!

NÃO UMA RELIGIÃO.

MUITO MENOS DE CARIDADE...

JÁ OS FARISEUS HIPÓCRITAS FAZIAM O MESMO...


Um mórmon norte-americano médio dá milhares de dólares em dízimos, mas apenas alguns dólares da sua doação vai para os pobres...

(Não deixe de ler abaixo sobre a ajuda humanitária no Haiti, e sobre as experiências de ver crianças de rua na Mongólia, como conta um missionário mórmon.)

Está na hora da igreja mórmon abrir os seus livros de contabilidade
como fazem outras igrejas cristãs.
Porque é que uma igreja precisa de ser tão secreta
em relação às suas finanças?


PORQUE É QUE AS OUTRAS IGREJAS
ABREM OS LIVROS AOS SEUS MEMBROS,
MAS A IGREJA MÓRMON FECHA-OS REDONDANTEMENTE?















1 comentário:

  1. Não, não è justo, isso me envergonha... Passei 24 anos ali

    ResponderEliminar