aos meus amigos e irmãos que votaram a favor da minha exclusão da igreja Mórmon:



                                                                                                 voltar ao início do blogue                                                                                            



                                                                                                 voltar à página anterior                                                                                           


"Não julgueis e não sereis julgados;
pois a medida com que julgardes vos hão de medir a vós."



A minha exclusão da igreja Mórmon, como referiram os seus lideres, deveu-se ao único facto de eu testemunhar abertamente FORA DA IGREJA e não dentro dela, que a mesma é fraudulenta e opõe-se aos ensinamentos básicos de Jesus Cristo e da Bíblia Sagrada.

Para qualquer pessoa cristã nem sequer se coloca a possibilidade desta minha exclusão ser a vontade do Senhor, uma vez que a minha expressão sendo manifestada fora das instalações da igreja, de forma cordeal, e nunca violando nenhuma das suas ordens, vai contra todos os direitos de liberdade de expressão da qual Deus desde sempre ligitimou e que foi a primeira causa de conflito entre o bem e o mal.


Por si só distinguir e recuar uma pessoa por se expressar livremente ou querer anunciar o seu testemunho nos locais públicos, é mais um facto irrefutável da fraudulência desta igreja Mórmon que anuncia Jeová com a sua boca, mas trilha as vontades de Lúcifer com muitas das suas decisões. E aqui fica mais uma prova da sua fraudulência para os que se esforçam para não ver.

O voto a favor da minha exclusão, é portanto, um voto contra Cristo e nunca a favor de Cristo, tendo em conta que o único motivo da minha exclusão foi única e exatamente a minha opinião pessoal e expressão pública. Esta será para todo o mundo cristão uma decisão a favor do gande opositor a Deus, e não a favor do grande Rei e Senhor Jesus Cristo. Pensar o contrário é de facto ser vítima duma lavagem cerebal imposta cuidadosamente pela igreja Mórmon que mentira atrás de mentira vai conseguindo o seu principal objectivo de existência: levar os dízimos dos inocentes aos seus cofres. Tal posição lembra o período da Inquisição em que muitos foram açoitados e mortos por testemunharem livremente a verdade, e, vivessemos nesse período, e por certo veriamos a igreja Mórmon com os mesmos rótulos criminosos da igreja católica daquela altura. Nos dias correntes a igreja Mórmon assumiu um papel quase tão abominável como a igreja católica do passado, sendo o seu principal predicado o da mentira. E logo virá o dia em que tal e qual a grande meretriz que bebeu do sangue dos santos como nos relatam as Escrituras, a igreja Mórmon se unirá a ela na grande Faternidade Branca.

Devo dizer ainda que, de acordo com o conhecimento que tenho do evangelho, o voto dos meus irmãos a favor do meu recuo espiritual torna-se extremamente perigoso para as suas almas, porque, se aquele que mata o corpo coloca em risco o perdão da sua alma, dada a gravidade do acto, que se há de dizer pois, daquele que, de consciência prévia e sem arrependimento até que finde os seus dias, reduziu a alma do seu irmão?


Se aquele que mata o corpo dificilmente consegue o perdão da alma, que se há de dizer, pois, daquele que mata a alma?


Pode o homem sentar-se no lugar de Deus fazendo-se a si mesmo como Deus, e julgar como sendo Deus?


'Vigiai'; assim diz o Senhor.
Pois com uma ou duas rasteiras o inimigo coloca a alma do homem sob pena eterna;
esperando ele na consagração eterna.

É a consciência que Salvará o homem ou o condenará eternamente.

Deus vos abençoe com o Seu amor e com a Sua verdade. Mas antes de mais com a Sua verdade, uma vez que na verdade está o sacríficio dos primeiros e no amor o júbilo de todos.







                                                                                                                                                                                                                                                                         

SAIBA AINDA QUE VÁRIOS MEMBROS DA IGREJA MÓRMON TÊM SIDO VÍTIMAS DUMA BURLA À ESCALA PLANETÁRIA.

consulte o início deste blogue e saiba como:

                                                                                                                                                                                                                                                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário