A AÇÃO CRIMINOSA DA IGREJA: COMO O SEU POVO É VÍTIMA DUMA FRAUDE


Blogue sobre
A IGREJA DE JESUS CRISTO E DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS
OUTRO LIVRO DE MÓRMON: 
"Ser membro da igreja Mórmon é apenas para os bons; saber que a sua doutrina é fraudulenta é apenas para os sábios."



Este blogue tem a exclusividade de apresentar o inovador e revolucionário 'OUTRO LIVRO DE MÓRMON - um outro testamento de Jesus Cristo', e ainda o 'LIVRO DE TESTE', a prova maior existente que o "testemunho do coração" apregoado polo povo Mórmon é uma fraude. Os dois livros apresentados no blogue vêm reforçar a prova já adquirida que o povo Mórmon vive numa patologia psíquica aqui designada de DEFICIÊNCIA RACIONAL MOTIVADA cujos sintomas são devidamente reconhecidos pelos profissionais da área. Renegar tal patologia remete o povo Mórmon para uma retrospetiva de criminalidade praticada por estes ao negarem os factos existentes contra a instituição que representam. Este blogue está organizado por números de páginas sequentes e caso pretenda retomar no princípio do blogue para melhor percepção e compreensão do contexto desta página e de todo o blogue, aceda ao Início do Blogue ou à numeração sequente dos Títulos do Blogue.

O presente blogue assenta no comportamento dos membros d'A igreja de Jesus Cristo e dos Santos dos Últimos Dias como prova da falsidade da sua doutrina e práticas religiosas, e refere-se única e exclusivamente aos seus membros no interior do seu habitat religioso e não fora deste, aqui ficando desde já salvaguardado o cidadão sud (mórmon) contra qualquer outra interpretação fora deste contexto, sendo falsa e desalienada com o objetivo e teor do blogue outra interpretação que lhe atribuam. O seus textos apenas têm o objetivo de informar abrindo horizontes conscientes. Único estado de espírito com que foi criado.



OUTRO LIVRO DE MÓRMON

"Porque, aquele que é indiferente às profecias de seu profeta para sustentar seu testemunho, se este é verdadeiro ou falso, e ainda assim aclama seu profeta de verdadeiro, não sabendo esse homem quanto à honra das profecias de seu profeta, eis que esse mesmo homem não é um santo; mas um salteador. Se, porém, indiferente não for, mas por via mais agravada, saber que seu profeta haja falhado uma só profecia, tendo seu profeta falado em nome de nosso Deus, e ainda assim esse mesmo homem seguir a seu falso profeta, eis que este não será não, um salteador; mas um diabo. Vós sois firmes a testificar que o Santo Espírito vos confirma a verdade sobre todas as coisas; pois mui bem, por ora vos firmo: não é esse mesmo Espírito Santo claro e breve a declarar que profeta que é de Deus não falha profecia? Ou porventura credes em profeta mentiroso que falha profecia? Pois se credes, sabei de antemão que estais apartados de Cristo, e que nenhuma paz vos será reconhecida; nem neste mundo, nem no mundo que se está por advir; amém."





A AÇÃO CRIMINOSA DOS MEMBROS ATIVOS




A ação do povo Mórmon ao serviço das ordens da sua igreja está dividida em dois blocos:

Em primeiro lugar: Os que enganam.
Em segundo lugar: Os que são enganados.

Em primeiro lugar:
Os membros da igreja, soldados que enganam.
Em segundo lugar:
Os reféns recém-chegados à igreja que são enganados.


É sobre estes dois blocos de ação que esta página do blogue se refere e, como veremos pelas provas de facto, estágio de sabedoria superior sobre qualquer outra sabedoria, os primeiros, os soldados que enganam, são os membros mais ativos da igreja e que deliberadamente burlam os segundos: os reféns  recém-chegados à igreja.


Assim o povo Mórmon no seu conjunto haje com a sua mentira em cadeia  fazendo passar as suas mentiras pelos seus membros mais ativos e conhecedores de doutrina contra os recém-chegados e inocentes  novos mórmones, que, por sua vez já batizados e com o passar do tempo em atividade com a sua nova igreja, ou se afastarão desta a título definitivo ou prevalecerão nela, mas, caso prevaleçam, já membros ativos da igreja e presos aos seus majestosos hinos de paz e partes boas do evangelho, acabarão por saltar  da sua primeira instância de inocência para a sua segunda e última instância como lhes foi amestrado pelos primeiros: a da prática efetiva da fraude contra os agora novos mórmones e novos inocentes.

Ou seja: os missionários da igreja introduzem novos membros nesta, e gradualmente a tarefa de os cultivar na igreja fica nas mãos dos seus membros mais ativos que, em vez de abrirem o evangelho Mórmon abertamente aos seus novatos, pelo contrário burlam-nos ocultando as verdades que têm mais impacto no seu evangelho. Assim é praticada a burla Mórmon que refere o título do blogue.

Salvando pouquíssimas e devidas exceções, os missionários enquadram-se quase todos na classe dos primeiros - os enganadores - assim como os membros mais participativos na igreja, na medida em que os referidos missionários realizam as suas palestras estratégicamente concebidas pela igreja aos novos membros, e traiçoeiramente escondem as doutrinas de base mais chocantes da igreja, assim dando início a um coro de mentiras e à burla que é cometida contra a humanidade em geral.

Missionários e membros ativos que escondem as doutrinas revolucionárias da igreja que alertam de imediato o bom cristão que a doutrina Mórmon é anti-cristã e até hitelariana, surgindo com fulgor aos olhos do mundo mas com uma força que é abominação, pois segundo a sua própria máxima que "a igreja é a mesma hoje, ontem e para sempre", nos seus casos específicos esta outorga, e oculta o quanto pode, doutrinas que chocam a sociedade em geral quando ainda não habituada a estas, doutrinas dum mítico anti-cristo apenas visíveis ao olho atento, como por exemplo a prática efetiva e agravada do racismo, do exercício da poligamia como causa dum sofrimento social, diabolicamente da negação ao incumprimento de profecias como prova da verdade/mentira quanto aos seus próprios profetas, da prática dissimulada e ritmada do credo Mórmon "Eu sei que", da negação a qualquer teste ao seu impenetrável "testemunho do coração", da prática efetiva de crimes contra o ambiente que são atualmente correntes na humanidade mas de carater pecaminoso entre santos ou profetas, das contas fechadas da poderosíssima igreja que deveriam ser abertas como o céu se abre à sua Terra, da identificação das placas de ouro que formam o Livro de Mórmon imprescindível a qualquer amante da verdade, entre outras criminalidades e variantes da sua doutrina e da sua história que surgem ao mundo vestidas com o seu branco de paz, com o seu toque especial de amor, mas que para o sábio esse mesmo amor camufla um ódio efervescente contra a dignidade humana, e a sua paz específica que surge vestida com belíssimos hinos harmoniosos mas que apenas são mais camufladores das suas trevas que cânticos de honra. É a força do crime disfarçado de caridade. É a força do pecado vestido de santidade. Mais precisamente o crime e o pecado da mentira: a essência do mormonismo.


Portanto, a cadeia da mentira Mórmon tem funcionando ao longo dos anos tornando uns, os seus membros mais ativos e participativos, em pessoas com uma empolgante felicidade na sua igreja, mas, infelizmente para estes numa felicidade assente na fraude como irá provar este blogue que contém provas únicas a esse respeito, e entretanto os outros, os que começam sempre em estado de dúvida e nunca de certezas, acabam por se filiar à fraude Mórmon que, como referido, surge no mundo vestida com o seu meio de  verdade e meio de mentira, como uma lucrativa prostituta vestida com o seu branco puro e inocente de menina.

     


Numa igreja que se diz verdadeira a transparência e a santidade deveriam estar no seu pico máximo e as doutrinas mais revolucionárias e identificativas da igreja deveriam ser inseridas nas palestras dos missionários para um bom esclarecimento ao ouvinte do que é o mormonismo. As doutrinas revolucionárias da igreja e que se apresentam num tom anti-cristã são várias, mas para que esta página do blogue não se desvie do seu título aqui se destacam três: o racismo, a poligamia e as profecias não cumpridas dos profetas mórmones.

Breve nota sobre a poligamia:
Abrão e Davi praticaram a poligamia, mas a poligamia que aqui se trata, a do povo Mórmon, não é  a mesma poligamia Bíblica, mas sim uma poligamia usurpadora que era praticada sem o livre consentimento de todas as partes. Os burlões mórmones para se defenderem da acusação de poligamia dão como exemplos Abraão e Davi , mas o que estes maus pastores não ensinam aos inocentes mórmones é que a poligamia dos primeiros era uma prática consentida por todos os seus intervenientes, mas a poligamia Mórmon foi declaradamente uma violação dos Direitos do Homem e do Cidadão, onde mulheres e jovens para satisfazer a fome de seus homens mórmones em aumentar demograficamente o seu povo que estava a nascer, submetiam-se a práticas que nos dias correntes seriam matéria crime de violação doméstica. A poligamia Mórmon foi um ato criminoso contra as suas vítimas. Uma outra forma de criminalidade da igreja na pessoa de seus respetivos membros e infratores contra a restante sociedade Mórmon, tanto no período que nos remete a estas práticas como nos dias correntes quando missionários e membros ativos da igreja burlam os recém chegados escondendo mentirosamente aquilo que é ser Mórmon, das suas práticas anti-cristãs, transformando-o ardilosamente num "ser Mórmon é ser feliz". Não só foram usurpadores e violadores os que praticaram a poligamia, mas mantêm a sua culpa q.b. sobre as suas condutas aqueles que ainda hoje em dia fazem haste ao mormonismo e às suas consequências anti-cristãs e principalmente criminosas. Ver mais no blogue em AS LÁGRIMAS DA POLIGAMIA.   

PORQUE OS SUD NÃO CONFESSAM DE INÍCIO AS SUAS DOUTRINAS VERGONHOSAS AOS NOVOS MEMBROS?


PORQUE OS MISSIONÁRIOS NÃO INSEREM AS DOUTRINAS MAIS REVOLUCIONÁRIAS E IDENTIFICATIVAS DA IGREJA AOS NOVOS MEMBROS?



PORQUE ESCONDEM TANTO OS MÓRMONES?


PORQUE SE APRESENTAM VESTIDOS COM TANTA PAZ MAS ESCONDEM A CORRUPÇÃO?


ANUNCIAÇÃO DO EVANGELHO DA VERDADE OU ESTRATÉGIA QUE VISA A LAVAGEM CEREBRAL?


PORQUE OS SUD BURLAM OS SEUS NOVOS MEMBROS?


PORQUE OS SUD BURLAM A HUMANIDADE?


QUEM SÃO OS MÓRMONES?



COMÉRCIO OU RELIGIÃO? AMOR OU DESAMOR? PAZ OU GUERRA?



SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS OU
FILIADOS DUMA AÇÃO CRIMINOSA CONTRA A HUMANIDADE?



Quando o povo Mórmon pensa que não é racista ou poligámico depois de saberem que os seus irmãos de fé praticaram estas ideologias de forma efetiva e em acordo com as ordens da igreja que lhes é comum, estamos perante uma incrível farsa Mórmon:

OS SUD SÃO EXATAMENTE OS QUE MENOS CONHECEM O MORMONISMO! 



Quando o povo Mórmon pensa que não comete crime contra a humanidade depois de saberem que as profecias de seus profetas pós-Joseph Smith, e portanto exclusivamente mórmones, falharam todas e nenhuma até à data se concretizou, estamos perante uma incrível e depravada força de indolência e mentira: 


EU NÃO AMO A VERDADE POR ISSO SOU MÓRMON!



Devido à cúpula Mórmon que os seus líderes constroem em torno dos seus membros inocentes, estes consideram difamatório todo o tipo de predicados que lhes são imputados por não se verem em tal circunstância ou envolvidos em tais crenças, mas assim operando revelam o quanto são distraídos e despreocupados com a palavra de Deus, pois se instigassem nas fontes certas as acusações que lhes são impostas, veriam o seu erro agravado, porque ser Mórmon não é só ser feliz, mas principalmente ser racista, poligámico, seguidor de falsas profecias, inimigo do ambiente, entre outros predicados não aceites por estes mas que lhes são devidamente imputados dadas as provas existentes.

Numa sociedade evoluída do futuro provavelmente todo o tipo de engano virá a ser punido por lei, mas as sociedades atuais ainda vivem presas a uma religiosidade que traz a estas mesmas sociedades mais proveito que prejuízo e por isso os tribunais absolvem todo o crime simples que é praticado assente na fé. Todavia, a boa consciência diz-nos que apesar do engano não ser punível salvaguardado pela fé, ele existe de facto, e a boa moral e os bons costumes devem sempre condenar.

Se pelo simples facto de ser racista fosse requisito para a condenação no âmbito social e jurídico, os sud seriam todos condenados criminalmente, ou doutra forma teriam que renegar o seu batismo à igreja racista que representam.

Se pelo simples facto de aceitar falsas profecias dum profeta e mesmo assim aceitá-lo como verdadeiro fosse requisito para a condenação no crime de associação criminosa e burla agravada, os sud seriam todos condenados criminalmente, ou doutra forma teriam que renegar o seu batismo à igreja falsa que representam.


EU FAÇO PARTE DUMA ASSOCIAÇÃO QUE JÁ PRATICOU RACISMO. POR ISSO EU SOU RACISTA.


          
  

Quando uma pessoa é adepta dum determinado clube ou associação filia-se a todas as práticas destes. Se esse clube ou associação for de corrida de touros, o seu adepto e filiado torna-se tão homicida como aqueles que matam os touros por desporto. Assim, todo o sud que afirme não ser racista, poligámico, seguidor de falsas profecias, etc., o sud apenas não sabe o que diz nem tão pouco sabe o que segue.







INTRODUÇÃO À SABEDORIA MÓRMON




O Povo da Igreja de Jesus Cristo e dos Santos dos Últimos Dias (sud), igreja Mórmon, distinguem-se da maior parte dos cristãos por terem o privilégio de receber uma revelação, E DIZEM, que nenhum outro povo beneficia e que lhes confere a verdade autêntica e divina sobre a sua igreja. Ninguém tem acesso a esta "revelação divina" ou "testemunho" que o povo Mórmon anuncia a não ser os próprios membros da igreja, aos olhos do seu Deus únicos merecedores de tal beneficência. Se bem que não haja mais nada que o povo Mórmon tenha recebido através da referida "revelação divina" além da veracidade sobre a sua igreja, todas as outras "revelações" recebidas são única e exclusivamente adjacentes a esta, que a sua igreja é verdadeira, este blogue demonstrará com experiências práticas que podem ser colocadas diante de qualquer membro da igreja Mórmon que revelará que os Sud, moldados pela doutrina que seguem, quando confrontados face a face com uma tomada de decisão imediata que neste blogue é proposta, e que os colocará perante a dura condição de terem que imediatamente optar entre verdade ou mentira, entre Deus ou fraude, entre Cristo ou burla, incrivelmente os "Santos dos Últimos Dias" (sud) optarão sempre pela mentira e pelo engano, pela fraude, pela burla sem vergonha e sem preconceito, injustiça assertiva, assim manifestando visivelmente e de forma experimentada ou re-experimentada, a patologia psíquica de que são vítimas e que lhes foi causada pelos anos de observância na igreja e da estratégia psíquica que esta aplica a todos os seus seguidores. Patologia esta ao nível do delírio, negação, e outras dependências do género, e que neste blogue se definirá como: Deficiência Racional Motivada.
Perante o comportamento dos sud diante dos testes que neste blogue serão apresentados, comportamento este em nada normal e desigual com o seu comportamento fora do seu habitat religioso, a não aceitação pelo povo Mórmon da patologia psíquica acima referida, remete-nos para uma causa ainda mais profunda:



O CRIME.



O teste ou testes que neste blogue serão apresentados demonstrarão inequivocamente que o povo Mórmon, pessoas essencialmente de bem, possuem um comportamento psíquico e compulsivo de auto-negação no interior do seu habitat religioso, e apenas no interior deste, sintomas que em maior grau são também comuns a vítimas de depressão crónica, alcoólatras, até toxicodependentes, e outras patologias maníacas do género. Como referido, este sintoma do povo Mórmon pode ser visível com qualquer um dos seus membros ativos, e, depois do observador colocar em análise o comportamento Mórmon através dos testes neste blogue apresentados, qualquer observador verá de forma inequívoca e de possível re-experimentação que o povo Mórmon funciona também com o seu "efeito de zombie".

O leitor deste blogue sabe o que é um zombie?


Hollywood com a sua fantasia que surge sempre com objetivos reais, trouxe aos ecrans esta personagem designada de "zombies", ou até de "mutantes", que se caracterizam por terem algo em comum que os restantes humanos não podem aceder. Tal e qual como o povo Mórmon que testemunha possuir um efeito a que clamam de divino, apesar da restante humanidade lhe designar sentimentalismo. Os zombies são personagens (originalmente) de aparência perfeitamente humana e normal, mas o seu elo de ligação torna-os unidos e menos normais dos humanos, agindo contra estes por indução dos seus mestres. Tal e qual como o povo Mórmon que, considerando serem portadores duma "revelação divina" como a doutrina que seguem assim os instruiu, testemunhando tal contra a humanidade por indução dos seus mestres, distinguem-se dos restantes humanos que nunca receberam essa mesma "revelação divina", ou, pelo menos, testando-a, afirmam, dão testemunho que ela não existe e que não passa duma fraude. Tal conclusão provém das provas e dos testes que foram realizados ao povo Mórmon e que vêm aqui expressas no blogue. Provas e testes estes que o povo Mórmon nunca alguma vez se deu à responsabilidade para com o seu Deus de testar e provar, e, sempre que convidados ao teste e à prova do seu próprio "testemunho do coração", em vez de amarem a seu Deus com suas boas decisões, o povo Mórmon opta por uma posição iníqua de fuga e cobardia como veremos nas páginas do presente blogue. Resta, portanto, sabermos se a DEFICIÊNCIA RACIONAL MOTIVADA é tudo que leva os sud a adotar um comportamento anormal quando comparado com o comportamento sadio, ou, se por outro lado, o povo Mórmon não sofre de qualquer patologia psíquica e o seu comportamento emerge assim justificado por ação criminosa e devidamente provada como veremos. Resta também sabermos por nós próprios qual das duas partes se comporta como um zombie: Se o povo Mórmon com o seu "testemunho do coração" ou a restante humanidade sadia que alega que tal sintoma é, ou doentio ou uma fraude. Ou ainda se ambas em simultâneo...


Este blogue foi escrito para desmantelar essa mesma "revelação divina" do povo Mórmon apelidada por estes de "testemunho da verdade" e dar prova tácita que a mesma não passa duma fraude em cadeia praticada pelos seus membros mais ativos contra os seus membros recém-chegados ou ainda em fase de inserção. Portanto, a fraude tem a sua organização de cima para baixo, do topo para as bases, e assente numa cabala coletiva e astuciosa que é praticada inocentemente numa primeira instância, mas que se torna ardilosa e deliberadamente mentirosa já na sua segunda instância quando os seus próprios membros mais ativos já comercializam o seu "testemunho do coração" aos recém-chegados à sua igreja. Portanto:

IGREJA MÓRMON:

UMA MENTIRA EM CADEIA CONTRA OS MÓRMONES INOCENTES 

   

Este blogue destacará as provas e deixará as discussões de fé para segundo plano. Estas mesmas provas que irão demonstrar que o povo Mórmon age na sociedade com o seu efeito de zombie, podem ser colocadas em qualquer altura com qualquer um dos membros da Igreja de Jesus Cristo e dos Santos dos Últimos Dias. Você só precisa de conhecê-las e, ao deparar-se com um membro da igreja Mórmon, colocá-las em prática e assim passará a conhecer sabiamente o incrível mas verídico: efeito de zombie.



Assim a fraude, ou a "burla" conforme título do blogue, só pode ser motivo de condenação social e moral quando praticada em estado consciente e com os seus respetivos fins lucrativos para o autor do engano ou para aqueles que atuam de forma tentada, ou em ato de cumplicidade, estado este que o leitor deste blogue como membro da igreja sud, AGORA COM MAIS CONHECIMENTO E MAIOR CONSCIÊNCIA DO SEU ESTADO, passará a assumir na sua segunda instância como seguidor da sua doutrina, uma vez que já preso a esta renunciará a benignidade que a sua boca aclama todos os dias e ainda a prova de factos que neste blogue serão apresentadas com a mesma equidade que é aceite por qualquer cidadão de bem e por criancinhas inocentes. O objetivo final desta fraude, claro está, são os dízimos do povo através do exercício de poder social sobre estes, e, ao defenderem uma doutrina fraudulenta mais conscientemente ou menos conscientemente, os seus seguidores tornam-se assim fraudulentos com a instituição que representam em maior ou menor grau cujos finais objetivos são o património ilícito. E uns, num patamar superior, são imorais e fraudulentos porque têm em mente consciente o património alheio, e outros, menos conscientes, porque corroboram com os primeiros.


Com o seu "testemunho do coração" a igreja Mórmon tem vindo a ser acusada pelo mundo cristão da prática efetiva duma fraude contra a humanidade. Perante os factos aqui expressos e testes realizados aos seus membros que neste blogue serão apresentados, facilmente se tornará fundamentada a acusação contra a mesma igreja Mórmon e seu povo, tendo vindo a primeira a ser anunciada entre opositores sociais e de doutrina como:

IGREJA MÓRMON: A IGREJA DA ADORAÇÃO À MENTIRA!


O "testemunho do coração" que surge como a essência de toda a verdade Mórmon é uma forma hábil e subtil de enganar os seus adeptos que a absorvem com inocência de espírito e sem as armas maduras da sabedoria, e que depois de enraizada nestes distorce o seu raciocino sem que estes tenham consciência disso, tornando-os vítimas duma patologia psíquica de tratamento ao nível do médio prazo e que a sua negação geral aos factos que neste blogue irão ser anunciados denúncia, tal e qual como o alcoólatra e como o dependente psícomaniaco denunciam a sua doença com o seu comportamento e livram-se rapidamente de toda a informação que declare que estes se encontram em estado clínico. Assim agem todos os seguidores da doutrina Mórmon quando confrontados com literatura que se opõe à sua doutrina, nomeadamente o teor deste blogue sem que saudavelmente a consigam escutar e principalmente instigar, aqui revelando a sua DEFICIÊNCIA RACIONAL MOTIVADA. Como o doente psíquico renuncia o antídoto à sua doença, o povo mórmon renúncia todo o tipo de literatura que se opõe às suas crenças, quando, por outro lado, um estado de espírito saudável, uma mente saudável, um raciocino evoluído e assente na lógica, tem a curiosidade de ver e ouvir para poder ripostar. Só assim somos saudáveis. Só assim somos sábios. Assim aje a inteligência. Doutra forma não. Doutra forma descemos aos métodos da animalidade. Só a animalidade é que não tem este espevito de curiosidade sobre as coisas. Só a animalidade é indiferente para com a pesquisa. Só a curiosidade gera a evolução das coisas e dos seres. Incluindo os divinos. Não pensem os sud que o seu testemunho não é uma animalidade mas sim uma dádiva divina, e o que aqui menciona no blogue é o engano. Não pensem assim os sud. Porque, de facto, se suportarem este blogue até ao fim, ou testarem a toda a força o seu testemunho do coração pelas vias que bem escolherem, os sud virão a saber que o seu testemunho do coração é como o ripeiro com que os seus mestres amansam as suas bestas. Amansam-nas para que estas não pensem. Que remetam tudo para o coração! Coração que não pensa. Amansam-nas para que não pensem nem falem contra a sua igreja. É ele, o testemunho do coração, o poder da igreja sobre os seus membros. O grande ripeiro com que o mestre amansa a sua besta! Senão o único. É nele que está centrada toda a verdade de sua defesa. É nele, fechadinho, que se esconde toda a mentira. É ele toda a força da igreja Mórmon! Sem ele a igreja cairia. Portanto, não caiam os sud em escândalo se souberem que seu testemunho é precisamente o ripeiro com que são amestrados pela doutrina mui sábia da igreja, pois assim como um homem cai na loucura, e já na loucura, não acredita que está louco, assim é todo aquele que julga receber revelação divina no seu testemunho do coração, sem que de facto tenha recebido. Ele é o ripeiro. Ele é a força do mestre sobre a sua besta. Ele é o ripeiro. Não a benção. Ou o que acham que estão a fazer os bois debaixo das pias batimais dos templos?!


Não podemos ter dúvidas ou qualquer disfunção racional que nos perturbe, que não nos permita vislumbrar que qualquer um de nós que manifeste ter recebido algo de Deus sem que na realidade tenha recebido, se mantenha na sua perfeita e saudável mente e consciência, principalmente depois de provada de facto e de forma experimentável e repetida o seu erro. Ninguém precisa de estar internado numa clínica para estar doente. Basta para isso que manifeste um comportamento duvidoso ou desalienado com a generalidade das pessoas de mente e espírito saudáveis. Não é a sermos cordeiros que somos sábios. Mas a sermos astutos como as serpentes. A DEFICIÊNCIA RACIONAL MOTIVADA existe mesmo no espírito dos sud que lhes foi gradualmente incutida pelos anos de observância à sua igreja, de forma que estes pela lentidão com que tal espírito lhes foi incutido, nem sequer se foram apercebendo, e só alguém que esteja profundamente dentro do mormonismo é que lhes consegue detetar a disfunção. Este é um blogue sério. O que aqui é afirmado não é apenas publicidade ou com qualquer intenção de ferir susceptibilidades. Continue com o blogue até que saiba por si mesmo que o motor psíquico dum sud não é totalmente sadio quando este opera dentro do seu habitat religioso, e muita atenção: só dentro do seu habitat religioso. Sendo diferente fora do seu habitat religioso. 


Este blogue é sério e assente em dados científicos, e portanto devidamente provados e assinado pelos profissionais de área. Analise bem com atenção o semblante da figura acima e do espírito que esta transmite. A personagem demonstra desiquilíbrios psíquicos que são comuns ao povo Mórmon quando a estes se lhes apresenta factos que provam a fraudulência da sua igreja, daqui originando de forma anormal sintomas como a fúria e a fuga que lhes perturba a paz do engano em que vivem. São os factos a mexerem com o bem estar da mentira que prolifera dentro da consciência do sud. Todavia, nem todos os sud ativos vivem a sua igreja da mesma forma, e precisamente por isso nem todos são vítimas destes tipo de distúrbios. Mas o sintoma é generalizado e efetivo.

Veja:

Para o doente, digo, para o doente mórmon, o diagnóstico da sua doença encontra-se exatamente aqui: 
Pode o impulso do coração ser mais poderoso que o testemunho ocular, auditivo e táctil?

Resposta: O homem de mente saudável dirá que não. Mas o doente, digo, o doente mórmon, dirá que "o testemunho do coração é tudo"!

Este mesmo diagnóstico pode também ser apresentado duma forma curativa. Vejamos a seguinte questão:

Aquele que diz saber pelo impulso do coração que Deus vive, pode saber mais que aquele que já viu Deus de facto?

Resposta: O homem de mente saudável dirá que não. Mas o doente, digo, o doente mórmon, dirá que "o testemunho do coração é tudo"! Mais que a própria prova de facto!!!


Estes são dados reais e de possível observância em contacto com um membro ativo da igreja. Os sud julgam não sofrerem destes sintomas e que teorias como a do presente blogue é só para os afastar da sua igreja verdadeira, todavia, tal suposição emerge da disfunção psíquica de que são vítimas, pois jamais alguém se daria ao trabalho de apenas, e só apenas, investir o seu tempo com discursos com o único objetivo de afastar o membro da igreja. Isto é insensato e como sabem os profissionais de área, tal comportamento emerge dum desiquilíbrio psíquico.

Prossiga com o blogue. 
O que acabou de ler é uma perfeita analogia ao que se seguirá...


Assim, o "testemunho do coração" ou testemunho Mórmon surge sempre em primeiríssimo lugar para este povo de ilusão, ele surge acima de qualquer dúvida ou de qualquer outra prova de facto que se lhe oponha. É comum ouvirmos um sud a reforçar o seu testemunho afirmando "EU SEI SEM SOMBRA DE DÚVIDA NENHUMA QUE...", no entanto, o mesmo sud "para saber sem dúvida nenhuma" apenas usou um dos seus supostos sentidos: o impulso do coração. Que se dirá, pois bem, daquele que afirma "saber" porque testemunhou com todos os seus sentidos (olhos, mãos, ouvidos, etc..) incluindo o impulso do seu coração? Surgisse Deus face a face a um homem e, no entender do povo Mórmon, este "testemunho do coração" era-lhe equivalente. Este testemunho que não passa duma manifestação emotiva da própria pessoa sobre o que a sua mente reflete é assim colocado ao nível duma visão ocular, o que, por si só já prova a DEDICIÊNCIA RACIONAL MOTIVADA que atinge os mórmones, pois aquele que observa com os olhos, que ouve com os seus ouvidos, que tacteia com as suas mãos, enfim com todos os seus sentidos, claramente sabe mais que aquele que apenas sente, pois verdade será que também o primeiro sente a sua emotividade provavelmente ainda com mais fulgor que o segundo, podendo também em igual circunstância afirmar que lhe veio de Deus conforme o povo Mórmon testemunha, pois supõe-se que este está diante dum facto deslumbrante e daí o seu sentimento disparar de forma mais arrebatadora.

O que é mais sábio: Receber um testemunho no coração ou receber um testemunho em todos os sentidos incluindo o mesmo coração?

Esta simples questão determina que o sud que alega "saber tudo", na realidade está disfuncional e a negação aos factos que provam a falsidade da sua igreja juntamente com a prova de que é falso o seu testemunho determinam. 

A TEORIA DO LIVRO DE TESTE contida neste blogue é a prova maior que se conhece que o "testemunho do coração" Mórmon é uma fraude.

          

Se é membro d'A IGREJA DE JESUS CRISTO E DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS, e pelo até aqui exposto, não prosseguir com a leitura deste blogue é a assinatura, a declaração efetiva que na sua generalidade o povo mórmon, vestido da sua luz de paz e santidade, astuciosamente tem fugido da verdade como o vulgar larápio foge da sentença do seu douto juiz.


Depois de uma dúzia de horas a ouvir as palestras dos missionários Sud, a pessoa que inocentemente aceitar o testemunho do coração que estes apregoam, começará lentamente a ficar cativo à igreja, começando levemente por aceitar o testemunho do coração, depois, iludido, vai anunciando em privado que o recebeu, depois, mais que iludido mas motivado vai anunciá-lo em público, depois, astutamente, e porque já é membro ativo e forte na igreja, o bispo local convida-o a pagar o dízimo ardilosamente como se isso fosse impreterível para o máximo galardão no reino dos céus, e depois de já ter pago várias mensalidades, prestações mensais à sua igreja, se for idade disso chegou por fim a hora de ser o maior no reino dos céus, as primícias de Cristo, realizando uma missão de tempo integral que, de facto na prática, e depois de muito bem analisado, trazem mais dor que alegria. A única coisa que traz é, efetivamente, a esperança. A tal esperança no máximo galardão no reino dos céus. Mas, como sabemos, e de acordo com as regras universais da literatura, aquele que tem esperança é aquele que espera. E aquele que só tem esperança é aquele que só espera. Não vê mais nada à sua frente. Provar que a sua missão de tempo integral, dois anos, foi uma farsa e um abuso desta instituição Mórmon contra o inocente e burlado missionário, é uma tarefa árdua. Praticamente impossível de ser concretizada. Assim, desta forma, com este plano terreno e "celestial", o povo Mórmon é vítima duma fraude. E que grande fraude! Quanto tempo, quanto dinheiro, quanta honra perdidos em favor desta instituição malévola. Quanta miséria esta instituição fez cair os seus adeptos. Instituição Mórmon que come a vida dos seus seguidores como uma louca esfaimada prostituta que vai enriquecendo com a sua sede nos EUA, que, vista de vários locais do mundo parece estar sentada sobre as muitas águas que a circundam e vestida de paz.


Mas veja mais 
COMO O POVO MÓRMON É VÍTIMA DUMA FRAUDE:

O exercício do racismo, distinção de direitos e deveres entre raças, doutrina prática da igreja nos seus primórdios, não só tornam mentirosos todos aqueles que afirmam que "a igreja é a mesma ontem, hoje, e para sempre", argumento de defesa Mórmon muito usado para branquear as suas mentiras, como prova também um desiquilíbrio tendente pode afirmar que uma igreja cristã pode ser a única verdadeira e mesmo assim defender nos seus casos particulares a prática da distinção entre raças que, no caso Mórmon, foi a proibição das suas bênçãos do sacerdócio aos negros (ver mais neste blogue em DOUTRINAS OCULTAS: PERDOA-LHES SENHOR, PORQUE NÃO SABEM EM QUE ACREDITAM...).

Portanto, pelos factos que vemos, SER MÓRMON É SER RACISTA. Mas o povo Mórmon na sua doença e burlado pelo seu próprio testemunho do coração, declara que não. Declara que é contra todo o tipo de práticas racistas. E mais importante ainda, o mesmo povo declara com sinceridade de coração. Mas... declara com sinceridade de coração mesmo que o exercício do racismo tenha sido praticado pelos seus irmãos de fé por ordem da sua igreja e do seu Deus(!!!) num determinado contexto. Daqui resulta um sintoma da patologia psíquica Mórmon que, conhecendo a prática de seus irmãos de crença, irmãos de princípios, irmãos de conduta e de Salvação que operaram o racismo em maior ou menor grau por ordem da igreja, nem que seja só no âmbito da crença que já é o bastante para se ser racista, estes afirmam não ser racistas como se fosse possível dividir a sua igreja entre a igreja do passado ou a igreja do presente. Tal posição Mórmon manifesta o seu lado psíquico doentio sem se livrarem de acusações de burla e falsos testemunhos devidamente fundamentados pela postura que livremente optam, que é esta uma postura de Diabo e não de Deus ou de revelação divina. Mas aqueles que são experientes na doutrina da igreja, e suficientemente sábios para a abandonarem, sabem que estes fraudulentos Mórmones, salvando exceções, estão aptos a receberem tal ordem de prática de racismo caso esta medida seja a vontade dos seus maiores líderes e anunciada em conferência de igreja alegadamente, claro, como sendo a vontade do Senhor.

E tudo isto dando início no primeiro dia em que aceitaram o falso "testemunho do coração"...

Algo muito idêntico passa-se com a poligamia (matrimónio dum homem com várias mulheres) que é doutrina de base da igreja Mórmon. SER MÓRMON É SER ASSERTIVAMENTE POLIGÂMICO, mesmo que não coloquem a poligamia em prática tal e qual como acima referido com o racismo, uma vez que podemos ser racistas ou poligâmicos de crença e não  de prática por questões circunstanciais. Todavia, assim como as ratazanas se escondem nos seus esgotos ou fogem  do veneno que as mata, não existe um único membro da igreja Mórmon que ao testemunhar em púlpito como por regra fazem mensalmente testemunhando regularmente que "a sua igreja é verdadeira", tem a ousadia de afirmar algo do género: EU SEI QUE A POLIGAMIA É UMA DOUTRINA DA IGREJA E POR ISSO ESTOU ATENTO ÀS ORDENS DO SENHOR PARA QUE CASO ELE ME CHAME EU IREI.

Neste caso, não só impera a DEFICIÊNCIA RACIONAL MOTIVADA, mas muito mais o ato criminoso de cumplicidade de burla e falso testemunho por esconder uma doutrina da igreja aos novos membros recém-chegados  a esta, que, se soubessem logo de início de tal doutrina Mórmon fugiriam certamente a sete pés desta. Mas coordenados como um coro de hinos malévolos e com aparência de paz, o povo Mórmon na qualidade dos seus membros só anuncia nas suas reuniões o que mais lhes convém e não a verdade aberta e transparente da sua doutrina, tal e qual como um cúmplice de burla dá proteção ao principal burlão. No caso da igreja Mórmon a ação é em coro, como referido. Um coro coletivo de hinos de paz para cobrirem todas as suas mentiras.



IGREJA MÓRMON:
a igreja da adoração
à mentira!



Nota: 
Quando nas escrituras bíblicas refere que um homem pode obter algo pela via da oração, elas não mencionam nada que se interprete que seja o tal "testemunho do coração", mas sim algo que podemos alcançar no nosso quotidiano após os nossos sucessivos pedidos a Deus. Salvaguardando, claro está, as revelações divinas que estão exclusivamente destinadas a profetas e apóstolos que são quem de direito, e não ao povo de Deus duma forma geral, pois senão estes não necessitariam daqueles para nada!

Assim como vemos para o povo Mórmon o seu testemunho do coração supera-se aos próprios factos acontecidos, à realidade, e quando assim é o comportamento torna-se desalienado e portanto doentio em maior ou menor grau, conforme a força psíquica que o membro da igreja impõe sobre si mesmo e sob o seu testemunho do coração que é ele próprio o epicentro da sua própria doença; e este blogue o seu diagnóstico. O testemunho Mórmon, o ripeiro, é efetivamente um cancro do fórum psíquico uma vez que em inúmeros casos ele é um mal que dura para toda a vida. Isto é o que define um "cancro". A sua duração terminal...


O povo Mórmon vive toda a sua vida religiosa a trocar os factos reais, a própria realidade, pela vontade do seu falso testemunho que é este um sentimento comum a todos os mortais. Não há nada de especial nesse sentimento ou nesse testemunho, ele é um sentimento de paz e tranquilidade, amor intenso, tão intenso que é capaz de cegar, mas um sentimento tão humano e natural como todos os outros que todos nós sentimos quando algo está de acordo com a nossa crença e não entra em conflito com o nosso bem estar geral, e não uma revelação divina como pretende interpor abusivamente a igreja sobre os seus milhares de membros que inocentes o absorvem de tal forma até ficarem submissos a este, fazendo-lhe toda a vontade, cedendo a todos os seus impulsos que mais não são que os próprios sentimentos de cada individuo, e é exatamente aqui que reside a doença Mórmon. 



POVO MÓRMON:

revelação divina
ou
patologia psíquica?




OUTRO LIVRO DE MÓRMON

"O amor é o maior inimigo da verdade."   

Saiba por si mesmo(a)...
Mas saiba com racionalidade. Não com a inexatidão da emotividade.
Emotividade que é apenas sua. Não de Deus.



PROSSIGA COM AS PÁGINAS DESTE BLOGUE.



A INCRÍVEL E REAL DITADURA MÓRMON

Saiba que o atual povo da Coreia do Norte que vive num regime de ditadura é levado a crer que o resto do mundo vive numa fome estomacal que os assola e que a mesma miséria é o seu caminho. Os ditadores sempre souberam prender as suas vítimas com argumentos falaciosos como aquele que a igreja Mórmon impõe na sua organização contra os seus membros novatos até que estes passem da condição de inocentes a disseminadores da semente Mórmon. As técnicas usadas pelos ditadores mórmones são as mais modernas possíveis começando pelo seu grande trunfo o impenetrável "testemunho do coração", e ainda o incutir de estados de espírito nos seus seguidores de sentimentos como o medo pelo pecado, a repulsa por tudo que se opõe às suas crenças, a cautela com a literatura oposta à sua instituição cerrando os ouvidos dos novatos com as medidas tomadas pelos membros mais ativos, constante amor ao Pai Celestial que é a figura mitológica do mormonismo a quem os seus seguidores devem entregar tudo, enfim, exatamente como dizer que lá fora (da igreja) só reina a miséria, a perdição, aquilo do qual todos os amantes de Deus devem fugir, enfim,  tudo técnicas sobejamente conhecidas na política e na psicologia e que têm o seu objetivo final no controle das massas e na aplicação do "eu digo e tu fazes", "nós ordenamos e vocês obedecem", e quem não estiver a favor será severamente punido, no caso Mórmon por ser uma igreja a punição é na vida além morte. O afastamento da igreja é a morte eterna. Largar a igreja será a infindável perdição. Todas estas técnicas têm sido usadas por todos os ditadores do presente e do passado com continuidade no futuro. Mas, os que amam a verdade e a procuram até ao fim, conhecerão toda a manobra estratégica dos inimigos, porém, inocentes cairão nas garras destes.  



DITADURA MÓRMON!

a prisão surge vestida de paz, amor e Salvação...


Esta ditadura Mórmon não é mais que o implementar duma cúpula em torno dos seus membros. De todos os seus membros. E a organização já está nesta fase de tal forma tão avançada, que são os próprios membros a usarem a cúpula Mórmon uns contra os outros, de cima para baixo, do topo para as bases, e assim a ditadura vai funcionando calmamente e em paz, levando seu gado ao matadouro financeiro Mórmon. Saiba que a cúpula que a igreja tem cimentado em torno dos seus membros, tanto em reuniões como nos seus livros, aconselhando-os a não consultar nenhuma literatura que se oponha à sua igreja, como se tal levasse o Homem aos perigos do pecado e não às virtudes do conhecimento, tem levado milhares de sud a anunciar uma doutrina vã e complexa que, tal e qual como a Cabala judaica cujo essencial fundamento é amestrar os seus seguidores que a verdade encontra-se dentro de nós mesmos e não fora de nós, assim a doutrina Mórmon remete toda a discussão para um só ponto da sua doutrina: O seu "Testemunho do coração". 


CÚPULA MÓRMON: A FORMA COMO A DITADURA FUNCIONA



Vejamos aqui:

O que ensina o vosso Livro de Mórmon? 

2Néfi 28:29
"Ai do que diz: Recebemos a palavra de Deus, não necessitamos de mais palavras de Deus, porque já temos o bastante!"

Todavia, atrás desta escritura do Livro de Mórmon existe uma fúria que é praticada pelos sud mais ativos contra qualquer som ou escrito que não seja Mórmon.


Essencialmente a igreja divulga a sua doutrina estrategicamente com o objetivo de ocupar a mente dos seus seguidores com 'chamados' ou tarefas que os mantêm presos à sua doutrina. A igreja Mórmon é uma empresa multinacional com 'mão de obra' gratuita que procura vincar entre os seus seguidores, e anunciar ao mundo em geral, a obscuridade do seu grande trunfo onde se alicerça toda, e absolutamente toda a sua verdade: 

o seu 'testemunho no coração'. 


Mas veremos de forma perfeitamente clara e experimentável que este "Testemunho do coração" é apenas uma cabala contra os seus crentes para os prender à sua doutrina. Cabala esta que começa sempre pelo conselho superior de amestrar os seus seguidores a não escutarem nenhuma literatura que se oponha à sua igreja. Assim começa a cabala Mórmon. O referido "testemunho mórmon" não se trata duma revelação divina como os seus membros afirmam, mas sim duma fraude  que tem prendido os seus seguidores ao engano e à ignorância; e estas sim, o engano e a ignorância é que são a base de toda a oposição a Deus que os bons sud anseiam. 

Assim iludindo os seus seguidores com a "revelação divina", a doutrina da igreja Mórmon cativa astuciosamente os seus membros até os consumar por completo numa missão de tempo integral com a sua completa 'lavagem cerebral', termo perfeitamente adequado à circunstância como veremos, uma vez que depois de missão cumprida dificilmente a verdade voltará ao coração do membro sud com o seu perfeito e simples conhecimento de Deus. E o missionário, jubiloso,  sairá da sua missão já viciado e apaixonado pela sua igreja e pelos seus dois anos de dedicação que nunca renunciará. Nunca renunciará! E assim a  prisão espiritual, passa então, a ser um dado efetivo...

Portanto: missão cumprida, doutrina absorvida. 


E assim o ex-missionário ficará para sempre preso a esta doutrina de erros que o irá confundir no conhecimento das coisas de Deus e atrasá-lo na aproximação aos mesmos princípios que defende. Devo lembrar no entanto que a virtude duma missão realizada em prol da obra de Deus, mesmo sendo feita em nome duma igreja sem revelação divina, a virtude de tal obra está na consciência do missionário que a realiza. Portanto, que todos os missionários que consideram operar em nome de Deus que o façam em inteira verdade de mente, de espírito e de coração,  divulgando apenas a verdade e só a verdade, e não operem em nome de Deus quando a sua consciência não é inteiramente firme na verdade que defende, como é o caso de imensos missionários da igreja Mórmon que partem para as suas missões na dúvida que ela seja realmente única e verdadeira como lhes é instruído, mas que saem das suas missões já totalmente certos que ela é a única com revelação divina. Se banhados pelo dom de Deus ou se aprisionados ao erro, aqui será provado neste blogue na sua proposta: "TEORIA DO LIVRO DE TESTE".

Quanto à Doutrina Mórmon propriamente dita, diga-se, apesar de não afastar conscientemente os seus membros do verdadeiro Deus, ao abrigo da doutrina bíblica, mais relevantemente irá atingir os seus descendentes que um dia estarão presentes na grande e anunciada Batalha do Armagedon onde o mundo em geral já organizado, procurará derrotar Jesus Cristo e os seus anjos quando estes descerem dos céus. Como todos os cristãos anunciam, esta é a grande estratégia do inimigo de Deus: Fazer guerra a Jesus Cristo e vencê-lo na sua vinda final. A existência das falsas igrejas, como é o caso da igreja Mórmon, é certamente um duro golpe do inimigo de Deus contra o povo de Deus, afim de os enganar e os levar em cativeiro confundindo-os do verdadeiro Cristo para um falso cristo, uma vez que o cristo Mórmon difere muito do Cristo dos cristãos onde antes de mais assenta o Seu nome. 


Resta, portanto, questionarmo-nos que, quando esse dia chegar - o confronto do Armagedon - de que lado estarão os membros da igreja Mórmon e de que lado estarão os restantes cristãos? Estarão todos unidos do mesmo lado? Estarão separados? Como estarão Mórmones e cristãos nesse grandioso dia anunciado pelas escrituras bíblicas? De que lado estarão os filhos dos mórmones se, por um lado, os seus pais foram ensinados a equivaler o nome de Cristo ao mormonismo, e gradualmente os seus filhos foram aprendendo a colocar o nome do mormonismo acima do nome do Cristo das outras religiões anunciando-o como um Cristo erróneo. Mas verdadeiramente onde está o verdadeiro e o falso cristo? De que lado estarão os filhos dos mórmones na última e grande batalha do Armagedon? Estarão a ser punidos pelo mundo por amor a Cristo, como anteveem cristãos, ou estarão os filhos dos mórmones do lado do mundo rejeitando o Cristo por amor a outro cristo?


Queridos mórmones do presente, esta é sem dúvida alguma a questão central da vossa decisão de serem mórmones:

A herança que cairá sobre os vossos descendentes.




Não perca já a seguir as provas de facto contidas neste blogue...




A CABALA MÓRMON


         


Os ensinamentos bíblicos afirmam que Deus a todos nos concede gratuitamente o sopro do Seu Santo Espírito conforme instrução em Tiago 1:5 e Moróni 10:5, e, repare, que não o concede apenas aos mórmones como referem as mesmas Escrituras. Mórmones que, etnocêntricos e iludidos, insistem nesse egoísmo de que em matéria de verdade são os únicos que estão sentados à direita de Deus, os únicos portadores da verdade, que sem o mormonismo não há Salvação, mas que, ironicamente olhando para Tiago 1:5 e Moroni 10:5, apenas vêm a parte em que podem receber, mas egoisticamente não vêm a parte em que Deus, com amor, a todos dá liberalmente sem lançar em rosto. E aqui está a diferença entre os egoístas e os altruístas. Entre os que amam para fora e os que se amam para dentro. Entre os que alcançaram a sabedoria e os que rejeitam a sabedoria. Porque, se Deus a todos dá liberalmente, sem restrições, assim fica visível e clarificada essa fraude a que os mórmones chamam de 'testemunho da verdade' que é a base de toda a sua crença. Toda. Absolutamente toda. Ou seja: Para justificar a sua doutrina tão revolucionária, a mesma doutrina direciona toda a verdade para um só ponto da sua doutrina, uma vez que é mais fácil enganar com um só ponto de discussão, do que em vários pontos de discussão. Principalmente num ponto que realmente não é fácil de discernir para um seguidor que não teste, que não pesquise, e que caia no adormecimento e na paz que a igreja Mórmon lhe confere. Realmente não falta sabedoria à igreja Mórmon.

Mas contínue com a leitura deste blogue que lhe vai conceder a prova de facto e irrefutável quanto à fraudulência do referido "testemunho Mórmon" que todos os defensores da honestidade, da verdade, da coragem e do bom senso têm aplaudido. Porque os membros da igreja Mórmon têm consigo esse egoísmo de pensarem que Deus lhes revelou a eles mas aos outros não, aquele que verdadeiramente tem Deus dentro de si, que não se deixa em egoismo, sabe que esse seletivo 'testemunho mórmon' é muito mais um engano que uma dádiva de Deus; é muito mais uma astúcia do inimigo de Deus do que uma dádiva de Deus; pois está alicerçado numa mentira e não numa verdade como veremos já a seguir na proposta de sabedoria contida nesta página. 



Clarificai-vos, queridos e irmãos mórmones, em luz de verdade e de entendimento, para que não vos seja de alguma forma por redução. 



OUTRO LIVRO DE MÓRMON

"Ai dos que dizem que receberam algo do Senhor, sem que o Senhor lhes tenha revelado algo! Pois assim fazendo cometem ofensa grave contra o Senhor e engano contra os homens; cedendo no primeiro e no segundo Mandamento que Ele, o Senhor, ordenou aos seus santos. Aquele, pois, que a seus olhos alcançou alguma coisa, veja se foi Deus que lhe deu ou a concupiscência do seu coração, ou até o embuste dos falsos profetas; pois doutra forma lhe será por redução. Que tivestes vós, que não tenhamos tido todos nós? Que voz vos falou, se não ouviste voz alguma? Que deus vos tocou, se por Deus não fostes tocados?"



O conselho da doutrina Bíblica ensina o homem à procura incessante da verdade e do perfeito conhecimento de Deus, sendo este inalcansável ao homem natural, assim opondo-se à doutrina Mórmon que ordena o mesmo homem a não necessitar de mais sabedoria quanto à veracidade da sua igreja depois de alcançado o seu 'forte testemunho', instruindo-o a renegar os conselhos de outra fé e de outros pontos de vista que o poderiam aumentar e não diminuir em instrução. E assim a falácia é divulgada amiúde: 'Se já tens um 'testemunho' já sabes que a igreja é a única verdadeira, e portanto não precisas de ouvir mais nada que se oponha à igreja para não te desviares para o pecado'. Esta é a falácia! Esta é  a mentira! Esta é a prisão! Este é o roubo que é praticado contra os sud que inocentemente continuam a testemunhar um 'testemunho do coração' que simplesmente não existe. Mas, se somos dotados de sabedoria, saberemos pelo conhecimento que o Livro de Mórmon não possui uma única profecia concretizada que seja exclusivamente Mórmon, assim retirando-lhe qualquer autoridade divina como contrapõem os 'testemunhos' dos mal informados sud. E, sem profecias que são a manifestação do poder de Deus, acrescentando-lhe ainda o facto assombroso de não existir qualquer prova arqueológica de existência de Nefitas e Lamanitas nem qualquer outra prova física como existe no caso da história biblica, assim fica sobrelevada a denúncia desta fraude Mórmon contra o mundo, que de facto pode atingir os mais distraídos e vitimados, mas não atingirá a sabedoria nem a prudência. Não atingirá o homem instruído nas coisas de Deus. Não atingirá por certo as primícias no Reino dos Céus. E o seu Livro de Mórmon, sem profecias reais, assim autodeclarar-se-à à mesma sabedoria e ao mesmo homem instruído, como um livro de contos e de entretenimento, mas não como um livro divino como os membros da sua igreja testificam, mas cuja sabedoria é simples e parca sem ambicionarem a mais. 

Não perca nesta página do blogue em 'TEORIA DO LIVRO DE TESTE' e ainda em o 'OUTRO LIVRO DE MÓRMON', a prova irrefutável que esse 'testemunho mórmon' é de facto uma fraude habilidosa que atingiu milhões entre os escolhidos do Senhor, e que esta parte dos escolhidos do Senhor, os mórmones, incrivelmente nada farão para revelar a verdade ao mundo mesmo depois de a ver concreta e real diante dos seus olhos. Podem até ver-lhe a luz, mas preferem negá-la com as suas trevas. Podem até ter mais Deus que um comum cidadão, mas têm-no crucificado. Com a proposta que se segue podem receber mais Deus e mais verdade, mas seduzidos pelo inimigo de Deus, entregar-se-ão à mentira; como veremos. Partem em missões de tempo integral para lançarem à Terra a sua verdade, mas como veremos lançam mais da semente da sua mentira que se opõe à verdade de Deus. Assim originando mais separação entre os seguidores de Cristo do que união. Mais a feri-los do que a uni-los. Mais a fazer guerra no seio do mundo cristão, do que a trazer-lhe a paz. Mais a afastar o trigo do trigo, do que a separar o trigo do joio; como o inimigo de Deus tanto deseja...



Mórmones que, confessam ao mundo abertamente como ninguém a revelação divina, mas, quando a mesma revelação divina os confronta face a face, como na proposta de sabedoria que se segue, como veremos, moldados pela sua doutrina, os mórmones simplesmente veneram a mentira com toda a força dos seus braços e dos seus corações.




Ainda antes de iniciar com a nossa proposta de sabedoria, que nos seja suficiente que as Escrituras Bíblicas a seguir referidas são o primeiro exemplo de oposição entre o mormonismo e o cristianismo; entre a verdade nos impulsos do coração e a verdade na irrefutabilidade da razão; entre a agnosia e a sabedoria; entre Deus e o Seu opositor:



Provérbios 26;12
"Tendes visto o homem que diz que sabe, e que a seus olhos alcançou alguma coisa? Digo-vos: pode-se esperar mais dum tolo do que dele."

Jó 15:8
"Porventura ouviste tu o secreto conselho de Deus e a ti só foi dada a sabedoria? Que sabes tu, que nós não saibamos? Que tiveste tu, que não tenhamos tido todos nós?"

Provérbios 18;1,2
"Busca satisfazer o seu próprio desejo aquele que se isola; ele se insurge contra toda a sabedoria. O insensato não tem prazer na sabedoria, mas só em que se manifeste aquilo que agrada o seu coração."

Jeremias 17:9
"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas; e perverso; quem o poderá conhecer?"

Jó 28;20
"Onde está o lugar da sabedoria e do conhecimento? Eis que vos digo que estão encobertas aos olhos dos vivos e ocultas às aves do céu. A perdição e a morte é que dizem: Temos as ouvido com os nossos ouvidos."

Provérbios 28;26
"O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria será salvo."

Eclesiastes 1;15
"Aquele que é torto por muito tempo, já não se pode endireitar; da mesma forma que aquele que diz que tem tudo, já não se lhe pode dar mais."

Eclesiastes 10:2
"O coração do sábio está à sua direita, (do lado da razão); e o coração do tonto está à sua esquerda, (do lado da perdição)."

Provérbios 25;28
"Assim como a cidade derrubada, e sem muro para que todos entrem, assim é o homem que ouve a voz de seu próprio espírito."

1Pedro 2:2
"Desejai, afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo."





Assim como não se deve amar com a cabeça não se o deve pensar com o coração ! (Marco Aurélio)


CABALA:

UMA VERDADE DENTRO DE NÓS
OU
UMA FRAUDE DENTRO DE NÓS?



Saiba por si mesmo(a)...
Não perca já a seguir as provas de facto contidas neste blogue em:


03.  *  TEORIA DO LIVRO DE TESTE: PORQUE O POVO MÓRMON É ACUSADO DE FRAUDE






Sem comentários:

Enviar um comentário